terça-feira, 20 de abril de 2010

Criação - Garotas de Melissa

Meninas(os), cá estou eu novamente, depois de dias sem postar nada (tive uma arte para fazer, daqui uns dias mostro pra vocês) volto com a Coleção "Garotas de Melissa", nossa terceira modelinho hoje é especial, ela foi feita para a Sarah . Sei que já postei uma noivinha, mas não pude resistir ao pedido de fazer um post com a Melissa Loop e como a Sarah irá casar em breve nada melhor do que usar uma noiva como modelo!

Então Sarah, espero que goste e desculpa pela demora, rs!




Para mudar um pouco, fiz uma noivinha mais diferente, mais "a vontade", hehe!

Beeeijo

9 comentários:

  1. Ameeeei minha bonequinha.

    Linda, obrigada msm....!
    To acompanhando sempre qui viu?

    Beijoooooooos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindinha a noiva *_*

    ;**

    http://natymalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gre que máximo, delicadeza em pessoa a sua noivinha, amei design, cores e as notinhas músicais flutuantes, um charme querida, bjkas, ;)....

    ResponderExcluir
  4. olá! obrigada^^
    são de cerâmica plastica e resina ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie Greice, tem selinho pra vc lá no blog. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Greice, Meu blog mudou de endereço, agora é:

    http://makeupwithglasses.blogspot.com/

    :***

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Tive contato com o teu blog no Batom e Poesias.
    Agora vim conhecê-lo e seguí-lo.
    Desde já és convidada a visitar o meu.
    Saúde e felicidade.
    João Pedro Metz

    ResponderExcluir

Fala aeê!