quarta-feira, 31 de março de 2010

Sites para se visitar - Moda

Hoje eu estava olhando alguns sites, blogs e afins e achei alguns lugares legais onde podemos montar looks de acordo com nossa preferência, perdi um bom tempo brincando em um deles, o Polyvore, em um outro site, o Bymk (totalmente brasileiro e até melhor) haviam itens incríveis para a montagem, mas não consegui usar, dava erro após erro! Esses editores de looks são gratuitos e basta fazer um cadastro pra sair mexendo de vez!

Mostro um look "bem a minha cara" que criei no Polyvore:





Pra quem gosta de moda, esses sites são divertidíssimos (quando abrem):

:)

6 comentários:

  1. Lindooo...lindo..
    Adoroooo o ByMK...rsrs todos os dias monte looks...rsrs e posto lá no meu blog.
    Já o Polyvore....Acho chatinho...rsrss
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Greice!
    Lindo seu look da Hello Kity, muito menininha, fofo!
    Vou testar os 2 sites, deve ser tão divertido, a questão é você montar o look e sair a caça para achar um parecido ^^

    Tô te seguindo ^^

    http://natymalta.blogspot.com/
    Aparece lá no meu blog ^^

    :**

    ResponderExcluir
  3. Hahaha verdade! Mas aih se precisa da bufunfa! Então ficamos só na brincadeira, por enqto!

    ResponderExcluir
  4. lindo o look...aproveite pra mandar os seus looks..
    bjs..
    rebeka

    ResponderExcluir
  5. q look fofo. estou te seguindo
    me siga
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir

Fala aeê!